quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Foi notícia na newsletter do CI - UFP

Foi notícia a UFPUV na newsletter do Centro de Informática de Fevereiro de 2006

A UFPUV é um dos serviços de apoio da Universidade Fernando Pessoa para assegurar uma melhor experiência no processo de ensino / aprendizagem promovido pela instituição. Ainda a estabelecer os seus primeiros passos (o arranque do serviço, em fase experimental, foi em Outubro de 2004), a UFPUV visa dotar a Universidade Fernando Pessoa com os meios de mediação electrónica que permitam o acesso a conteúdos relacionados com as áreas de conhecimento promovidas pela Universidade. Estes meios electrónicos tem a sua mais visível ocorrência numa plataforma de serviço via Web que integra um conjunto variado de valências que permitem o suporte ao ensino tradicional face a face, mas também, a regimes mistos de presença e distância e mesmo o estabelecimento de programas a distância.
No âmbito das pós-graduações da UFP existe assim um novo suporte à comunidade educativa que facilita a relação e troca de conhecimento, pela oferta de meios de gestão de informação, acesso a conteúdos e novas práticas pedagógicas que, em si, propõe o que se convencionou designar por e-learning.
Para efectuar o contacto com a unidade responsável pela UFPUV, pode usar o endereço electrónico ufpuv@ufp.pt ou, em alternativa, consultar o canal de informação disponibilizado em http://ufpuv.blogspot.com.

Etiquetas:

0 Commentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Início