quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Foi notícia na newsletter da SEAP - UFP

Foi notícia no 2º número da Newsletter da SEAP (Secretaria de Estudos Avançados e Pós-graduados)

A UFP está a colaborar num projecto de desenvolvimento de um conjunto de ferramentas para apoio a docentes, alunos e investigadores, com o objectivo de apoiar actividades de ensino, formação e investigação e desenvolvimento. Sendo destinada essencialmente ao público semi-presencial e a distância, a plataforma permite, de uma forma flexível, disponibilizar conteúdos, comunicar, trabalhar em grupo, e seguir o processo de aprendizagem dos alunos, através de testes em linha, gestão da entrega de trabalhos e devolução de comentários e correcções.

Algumas ferramentas estão a ser desenvolvidas para o apoio às pós-graduações, principalmente para apoio durante o desenvolvimento do trabalho de dissertação, e de doutoramento. Os alunos e os orientadores terão à sua disposição mais informação, acesso directo a documentos e a normas que a SPGM considerar fundamentais, e possibilidade de gerir prazos e cronogramas.

Todos os docentes, alunos e funcionários da UFP podem aceder à plataforma UFPUV, em "http://fernando.ufp.pt", e, no caso de docentes e alunos, terem acesso às suas áreas de trabalho. Para mais informações, podem contactar "ufpuv@ufp.pt".

Etiquetas:

0 Commentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

<< Início